quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maxi Colar...

Meu Maxi em Turquesa e pérolas de água doce! Lindo, lindo, lindo! Tem uma caimento perfeito, uma peça que vc não vai perder quando a moda passar, afinal... Turquesa é o preto de quem sempre está alegre e de bom astral!!!



As gotas em turquesa dão um charme todo especial, fecho bóia em banho dourado (ou em prata se preferir!)
Eu garanti o meu, afinal essa peça está bombando!!! Muitos pedidos, e não quero ficar sem o meu, já penso nele com uma camisa preta, amarela.. branca!!! Como eu  já disse, turquesa, ao meu ver é a cor da felicidade!
Não reparem na modelo, Gisele teve médico e não pode vir fazer as fotos! rs.


Valor, R$220,00, entre em contato no carol.martins78@gmail.com
Beijos
Equipe Compérola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário